Patrocionadores Oficiais

Patrocinadores Oficiais

sábado, 30 de julho de 2011

Trilhos de Chiqueda parte 2

Como o trabalho de sondagem de terreno requer muitas horas de dedicação, "Os Fincadas BTT Juncal" no passado dia 24 de Julho deslocaram-se uma vez mais, e pelo 2º Domingo consecutivo até aos trilhos de Chiqueda, para continuar a nossa aventura na exploração de novos trilhos.
Desta vez com um grupo mais numeroso lá andamos por muitos trilhos novos a desbravar caminho, encontramos um sem número de Bttistas e houve mesmo alturas em que mais parecia uma maratona de BTT, dado ao elevado número de praticantes que por lá encontramos e com os quais nos cruzamos, isto só confirma que esta é uma zona de excelência para a prática do BTT.
Poderíamos pedalar consecutivamente Domingo após Domingo na zona de Chiqueda que garantidamente haveria sempre um trilho novo para percorrer.
Toda esta zona que começa na Cumeira e vai até Chiqueda, claro sem passar para lá da estrada nacional nº 1 é muitíssimo rica em nos oferecer momentos de pura adrenalina...
Dados da volta:
Saída do Juncal às 9:15 horas com o seguinte itinerário: Juncal, Cumeira, Boieira, Carvalhal, Chiqueda, para depois fazer o percurso inverso mas por outros caminhos, com paragem na Cumeira para uma Coca-Cola.
Tempo de andamento: 2:40 horas
Kms percorridos: 45 kms

Até breve e boas pedaladas...

Sem comentários:

Enviar um comentário