Patrocionadores Oficiais

Patrocinadores Oficiais

terça-feira, 5 de julho de 2011

1º Encontro familiar do grupo “Os Fincadas BTT Juncal”

Foi no passado dia 29 Junho (feriado municipal no conselho de Porto de Mós) que o grupo de amigos os “Os Fincadas BTT Juncal” realizaram o 1º almoço convívio entre famílias deste jovem grupo.
Com o intuito de juntar todos aqueles que trabalharam para tornar possível a 1ª Resistência BTT Juncal o grupo “Os Fincadas” organizaram este almoço como forma de agradecimento pela colaboração prestada nesse evento.
Aproveitando o facto de as famílias também irem, escolhemos fazer um churrasco na praia fluvial dos Olhos de Água, por ser um espaço bastante agradável com muita sombra e claro com água cristalina para nos banharmos.


Saímos do Juncal local da concentração por volta das 10:00 horas, os BTTistas de bicicleta e as respectivas famílias e amigos de carro em direcção aos Olhos de Água, a família para ir guardar um local ideal para almoçarmos e montar toda a logística para a dita refeição, e os BTTistas aproveitaram para pedalar até lá para ganharem apetite.



Os BTTistas chegaram por volta das 12:30 horas, preparamos o lume e fomos tomar um delicioso banho no rio, para depois se dedicarmos totalmente ao churrasco, às entradas, e aos aperitivos.



 

 
 
 
 
 














Foi um grande almoço convívio e as opiniões eram unânimes todos estavam bastante satisfeitos e enfartados com a quantidade de comida e bebida disponível.

Mas o dia não terminou com o fim do almoço, longe disso, continuou até ao final do dia pois o nosso compromisso era acabar com a comida e a bebida, uns jogaram às cartas, outros à petenca outros ainda aproveitaram para fazer um passeio pedonal para ver a nascente do rio, e já eram bem perto das 20:00 horas quando saímos dos Olhos de Água.

Em resumo, foi um dia muito bem passado de pura confraternização e muito divertimento, todos no final já estávamos saudosos e aproveitamos para confirmar que pelo menos uma vez no ano vamos fazer esta iniciativa, e esta data é a data perfeita, ou seja no dia 29 Junho 2012 esperamos reunir todo o grupo de amigos “Os Fincadas BTT Juncal” e as suas respectivas famílias para mais um dia como este.

Uma palavra de agradecimento muito grande às nossas esposas pelo grandioso contributo na preparação deste evento, a todos os presentes pela participação, e aos convidados ausentes por esta ou aquela razão esperamos poder continuar a contar com eles futuramente…

Sem comentários:

Enviar um comentário