Patrocionadores Oficiais

Patrocinadores Oficiais

quinta-feira, 7 de julho de 2011

"Os Fincadas" nas 3 horas de Resistência Trilhos do Liz 2011

No passado dia 3 Julho o grupo de amigos "Os Fincadas BTT Juncal" marcaram presença nas 3 horas de Resistência Trilhos do Liz 2011, com um grupo numeroso, que nos valeu o troféu para a maior equipa presente.
Num clima de pura amizade entre todos os participantes, cada um de nós lá foi resistindo à dureza do percurso e fazendo a sua melhor prestação, e no final todos estávamos satisfeitos com o nosso rendimento.
O circuito apresentado pelos Trilhos do Liz era perfeito, com a extensão de 10380 metros e com 130 metros de altímetria por volta era um circuito com uma relativa dureza devido essencialmente às partes mais arenosas e aos campos agrícolas em que fazíamos alguns bons metros sobre ressaltos constantes.

Paulo Cruz
12º Classificado da Geral
7º Classificado Veterano A

Paulo Conceição
29º Classificado da Geral
10º Classificado Veterano B
Paulo Peralta
28º Classificado da Geral
9º Classificado Veterano B

Da nossa parte a organização desta prova está de parabéns, tudo  correu na perfeição, os abastecimentos líquidos mesmo muito bem localizados, o controlo da prova por parte da empresa de cronometragem, os banhos perto de toda a estrutura da prova, e claro o almoço que estava divinal, afinal de contas é por esse momento que muitos de nós ansiamos, o convívio entre todo o grupo e a partilha das aventuras durante a prova de cada um de nós.
Foi com enorme prazer que o nosso jovem grupo participou neste evento, e dignificou o nome de "Os Fincadas BTT Juncal" com a orgulhosa participação de cada um dos seus elementos.

Bruno Mourato
43º Classificado da Geral
10º Classificado Elite

Luís Grosso
58º Classificado da Geral
15º Classificado Elite
José Augusto
63º Classificado da Geral
21º Classificado Veterano A

Marco Oliveira
80º Classificado da Geral
20º Classificado Elite

Licínio Santo
82º Classificado da Geral
22ª Classificado Elite
Pedro Mendes
91º Classificado da Geral
8º Classificado Júnior
Filipe Ferreira
98º Classificado da Geral
25º Classificado Elite
   

A todos nós pela conquista da melhor classificação possível os nossos sinceros parabéns, e lembrem-se sempre, para se ser um "Fincadas" não é necessário seres um campeão, mas sim isto mesmo, um atleta com espírito de união, companheirismo e divertimento, porque as nossas taças estão sempre ganhas, a partir do momento em que temos a consciência que aquilo que fizemos era aquilo que podíamos ou queríamos fazer...

Um grande obrigado a todos pelas nossas honrosas prestações!

   





 



 

Sem comentários:

Enviar um comentário