Patrocionadores Oficiais

Patrocinadores Oficiais

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Rescaldo 1º passeio BTT noturno São Miguel 2012.

Foi no passado dia 12 de Maio e integrado no festival 2 rodas (organização da comissão de festas São Miguel 2012) que o grupo de amigos "Os Fincadas BTT Juncal" participaram e ajudaram a organizar o 1º passeio BTT noturno São Miguel 2012.
Um passeio guiado que contou com a participação de 30 bravos atletas que se aventuraram pelos magníficos trilhos de Chiqueda acompanhados por uma bela noite amena e estrelada.
Foi uma aventura muito interessante, pois serpentear pelos trilhos de Chiqueda em plena noite iluminados apenas pelas luzes artificiais montadas nas nossas bikes transmite-nos uma adrenalina única, e o facto de se seguir em grupo torna o passeio muito mais divertido onde os momentos de confraternização são uma constante entre todos os participantes.
No final e já no recinto do festival 2 rodas e enquanto reponhamos as energias com uma bela sandes, alguns  participantes mostraram o seu agrado por terem participado neste passeio, reconhecendo a espetacularidade do percurso escolhido.

Boas fincadas...

2 comentários:

  1. Publiquem o video dessa grande noite!! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está já disponível um pequeno video na rubrica ao lado "os nossos videos" pedimos desculpas pela qualidade de imagem mas é a possível.

      Eliminar