Patrocionadores Oficiais

Patrocinadores Oficiais

domingo, 27 de maio de 2012

"Os Fincadas BTT Juncal" nas 3 horas Resistência A-do-Barbas 2012.



Foi no passado dia 20 de Maio que dois amigos do grupo “Os Fincadas BTT Juncal” marcaram presença na Resistência 3 horas A-do-Barbas 2012.
Uma prova marcada por condições climatéricas impróprias para consumo, onde a chuva foi companheira da aventura, o percurso com o decorrer da prova também se tornou demasiado pesado e em algumas partes bastante perigoso e impraticável.
Uma organização bastante competente, com um circuito muito bem sinalizado e controlado por vários elementos organizativos que apesar das condições em cima referidas se mantiveram atentos e empenhados em oferecer uma boa prova.
Quanto às nossas participações, talvez motivados pelo incentivo dos nossos colegas que marcaram presença desta vez a assistir, registam-se as magníficas classificações obtidas por Paulo Cruz 4º classificado da Geral e 1º classificado Veterano A e do Paulo Peralta 13º classificado da Geral e 3ª classificado Veterano B, garantindo deste forma duas presenças no pódio.  
Ficam os nossos parabéns para esta organização vizinha desejando que no próximo evento o São Pedro vos dê uma ajudinha com melhores condições climatéricas. 

Sem comentários:

Enviar um comentário