Patrocionadores Oficiais

Patrocinadores Oficiais

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

"Os Fincadas" no Passeio do Bolo Rei.

Naquela que deve ter sido a manhã mais fria este ano, até à data, Marco Belo e Bruno Mourato representaram o grupo de amigos Os Fincadas BTT Juncal no Passeio do bolo-rei. Este é um passeio organizado pelo Palco Aventura com o objectivo de angariar bens alimentares para o lar Santa Isabel em Leiria.
A extensão do passeio não ultrapassou os 25 quilómetros e percorreu-se essencialmente parte da vasta moldura verde da zona dos pousos. Como se tratava de um passeio guiado sem marcações não foi possível evitar algumas paragens para esperar pelos participantes mais inexperientes, quebrando um pouco o ritmo e atrasando consecutivamente o desaparecimento do frio que se fazia sentir.
Frio esse que foi nota dominante nos primeiros quilómetros com praticamente todos os participantes a queixarem-se do mesmo, extremidades completamente dormentes e picadas extremamente dolorosas.
Os participantes eram convidados a contribuir com algum tipo de bem alimentar e em troca teriam bolo-rei, sumo, coca-cola à discrição e de contribuir para uma causa nobre antes e no final do passeio.
Estas iniciativas de solidariedade social são sempre de louvar, ainda mais numa altura de profunda crise financeira em que a carência dos necessitados é ainda mais notória e acentuada.
Um abraço e boas pedaladas.
Os Fincadas BTT Juncal.

1 comentário:

  1. Parabens pela participação e representação do nosso grupo de amigos em tão nobre acto de solidariedade.

    ResponderEliminar