Patrocionadores Oficiais

Patrocinadores Oficiais

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Os Fincadas no Circuito TrêsAdos 2011.

Os Fincadas BTT Juncal marcaram presença no Circuito TrêsAdos 2011, prova organizada pelos Trilhos do Liz em Carvide, é uma prova composta por um circuito de aproximadamente 40 kms em que os mais arrojados se podem aventurar no duplo circuito completando 2 voltas ao mesmo.
Os Fincadas BTT Juncal fizeram-se representar com dois atletas, Paulo Cruz e Pedro Ricardo, ambos a competir no duplo circuito.
O circuito estava bastante pesado devido a algumas zonas de muita lama que originaram muitos problemas mecânicos a vários atletas, entre os quais o nosso amigo Pedro Ricardo já perto do final que lhe custou o abandono, já o nosso amigo Paulo Cruz terminou a prova em 3º do seu escalão (veterano A) o que lhe valeu um lugar no pódio e um belo bacalhau para a Ceia de Natal.
Reconhecemos a boa organização desta prova por parte dos Trilhos do Liz, apontando apenas a escolha do circuito como aspecto menos positivo, onde pensamos que as zonas de mais lama poderiam ter sido evitadas, devido à diversidade de caminhos existentes.
Aos dois, o nosso muito obrigado pela participação e representação deste grupo de amigos...

As nossas honrosas prestações:

1 comentário:

  1. Muitos parabéns pela classificação e participação, respectivamente.

    De lamentar a avaria do Pedro, melhor sorte para próxima! =)

    Abraço e bom 2012 repleto de sucessos pessoais e desportivos!

    ResponderEliminar