Patrocionadores Oficiais

Patrocinadores Oficiais

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

"Os Fincadas" na 3ª Resistência BTT Fag 2011.


"Os Fincadas BTT Juncal" marcaram presença na 3ª prova de Resistência em BTT FAG 2011, em Casal Galego - Marinha Grande, com a participação de 5 atletas, com os quais conseguimos arrebatar 3 pódios e assim surpreender muitos dos bons atletas que marcaram presença neste evento.
Esta prova superiormente organizada pelos elementos da Associação Casal Galego, teve a participação de aproximadamente 160 atletas distribuídos pelos diversos escalões, onde os nossos ilustres representantes obtiveram magníficos resultados com dois pódios no escalão de Júnior (Pedro Mendes 1º e Miguel Guilhermino 3º) e um pódio no escalão de Veteranos B (Joel Marcelino 2º).
A prova até nos começou bastante mal logo antes da partida, com a baixa do nosso amigo Paulo Conceição que ao colocar o dorsal na bicicleta desferiu um profundo golpe na mão, e teve de ir às urgências para receber tratamento, o que veio a inviabilizar a sua participação na prova propriamente dita, pois no repasto já podemos contar com ele.
Mesmo com este azar e outros durante a prova, no final a satisfação era enorme entre estes 5 amigos, pois com apenas 4 representantes em prova conseguimos trazer para casa 3 troféus.
Em nome de todos "Os Fincadas" presentes nesta prova queremos agradecer o constante apoio moral, técnico e até mecânico dos nossos colegas e amigos que se deslocaram ao Casal Galego para nos apoiar.
Para a Associação Casal Galego fica uma enorme salva de palmas e o reconhecimento 5 ***** pela magnífica organização, desde o circuito, as marcações, o controlo, os abastecimentos, os banhos, o almoço, até à entrega de prémios tudo correu pelo melhor, resta-nos desejar uma igual organização em 2012, para voltarmos ainda com mais destes nossos "Fincadas".

As nossas honrosas prestações:








2 comentários:

  1. espectáculo! assim mesmo é que é!
    ;)

    abraços e boas pedaladas.

    ResponderEliminar
  2. Excelentes classificações....
    Parabéns a todos pelo trabalho por vós desenvolvido...!!
    Abraços.

    ResponderEliminar