Patrocionadores Oficiais

Patrocinadores Oficiais

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

“Os Fincadas” no IV Raid BTT "Terras de Almagra" – Almagreira

Foi no passado de 6 de Novembro que o grupo de amigos “Os Fincadas BTT Juncal” se deslocou até Almagreira, para participarem no IV Raid BTT “Terras de Almagra”.
Este é um evento organizado pelo grupo “Horizonte AJ”, é um evento que tem vindo a ganhar muitos adeptos devido essencialmente à boa capacidade organizativa, prova disso eram os perto de 500 atletas inscritos.
Este Raid (45 Kms) tem tudo para se tornar no melhor Raid da região, com as condições que dispõem, começando logo pelo valor da inscrição 6€, bons trilhos, boas condições sanitárias, bom almoço, exemplar controlo da prova e a simpatia do pessoal da organização, tornam este Raid num sucesso reconhecido por muitos BTTistas de todo o País.
“Os Fincadas BTT Juncal” fizeram-se representar neste grande evento com 9 elementos, as expectativas eram grandes, uns porque tinham participado na edição de 2010 e já conheciam a boa organização, os outros porque ouviam dizer que era um Raid de elevado prestígio, no final todos estávamos bastante satisfeitos, quer com a nossa boa prestação colectiva, quer com toda a organização do evento.

Durante o excelente almoço comentávamos a trabalheira que os elementos do grupo “Horizontes AJ” tiveram para abrir muitos dos magníficos trilhos com que nos presentearam, foi sem dúvida o melhor percurso de todas as edições, comentámos também a solidariedade de todo o staff organizativo, pois era patente nas tarefas que cada um desempenhava, por tudo isto fica o compromisso de “Os Fincadas BTT Juncal” voltarem em 2012, com os mesmos ou ainda mais elementos deste jovem grupo…
Parabéns pelo magnífico Raid que organizaram “Horizontes AJ”.
As nossas honrosas prestações:






Boas fincadas...

Sem comentários:

Enviar um comentário