Patrocionadores Oficiais

Patrocinadores Oficiais

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Os Fincadas na 6ª Maratona BTT Óbidos...

Foi no passado Domingo dia 18 de Setembro que dois amigos do grupo "Os Fincadas BTT Juncal" se deslocaram até Óbidos para marcarem presença na grandiosa 6ª Maratona Óbidos.
As nossas expectativas em relação a este evento eram altas, dado tratar-se de um evento de renome organizado pelo "Clube BTT Caldas", e dada a participação massiva de atletas (+ de 600 atletas) alguns dos quais bastante conceituados.
Brindámos as nossas participações com um 10º e 14º lugar da geral, o que nos deixou bastante satisfeitos.
A nossa aventura começou às 7:20 horas com a saída do Juncal para chegarmos a Óbidos perto das 8:00 horas, levantar o dorsal, um dedo de conversa com alguns amigos, aprontar a bike, um cafezinho, e quando chegamos há meta já eram 8:45 horas o que nos valeu um péssimo posicionamento e a largada atrás de mais de 500 atletas, algo que não nos preocupou pois tínhamos 80 kms para recuperar lugares, e foi isso que veio a acontecer.
A nossa opinião no final era unânime, o percurso muito rolante nos primeiros 35 kms e durinhos quanto basta nos 45 kms restantes, com alguns trilhos bastante divertidos e uma paisagem maravilhosa em redor da Lagoa de Óbidos.
Deixamos uma palavra de reconhecimento pelo bom trabalho realizado pela organização "Clube BTT Caldas" que nos proporcionou uma bela manhã de BTT idealizando um percurso magnífico.
                             Joel Marcelino - 10º lugar da geral com 03:34:15 horas.

Paulo Cruz - 14º lugar da geral com 03:39:21 horas.

Parabéns Fincadas...



1 comentário: