Patrocionadores Oficiais

Patrocinadores Oficiais

quinta-feira, 24 de março de 2011

“Os Fincadas” na 1ª Grande prova nacional do campeonato de XCM


“Os Fincadas BTT Juncal” também marcaram presença na 1ª Grande prova XCM nacional em 2011, aproveitando o facto de ser uma prova realizada no nosso distrito nomeadamente em Leiria “Os Fincadas BTT Juncal” fizeram-se representar com 6 atletas um dos quais estreante nestas andanças. Distribuídos entre a maratona e a meia maratona, todas as nossas participações foram positivas pessoalmente, pois atingimos os objectivos que nos levaram a participar, chegar ao fim com o melhor tempo de prova possível e sem qualquer tipo de mazela física ou estrago material.
Em relação à prova somos unânimes em dizer que era efectivamente uma prova de outro campeonato, muito dura técnica e fisicamente com um traçado bastante diversificado mas onde imperava a pedra, os trilhos técnicos a as longas subidas distinguem esta prova das demais e realçam a beleza impar desta nossa região.
De um modo geral gostamos do empeno que apanhamos, divertimo-nos, exploramos a nossa condição física e aprendemos novos e maravilhosos trilhos para podermos lá voltar nos nossos passeios Dominicais. A todos os atletas que representaram o nome dos amigos “Os Fincadas BTT Juncal” os nossos sinceros parabéns. Para o Filipe Ferreira que foi a sua 1ª participação num evento deste tipo de envergadura, força e continuação…
As nossas honrosas prestações;

Na Maratona:
Paulo Cruz 7º da geral e 2º classificado Veterano A
Paulo Peralta 89º da geral e 16º classificado Veterano B
Paulo Conceição 90º da geral e 17º classificado Veterano B

Na Meia Maratona:
Leonel Almeida 66º da geral e 10º classificado Veterano B
Licínio Santo 246º da geral e 54º classificado Elite
Filipe Ferreira 314º da geral e 65º classificado Elite

Bem-haja a todos e boas fincadas…

“Os Fincadas BTT Juncal”

Sem comentários:

Enviar um comentário