Patrocionadores Oficiais

Patrocinadores Oficiais

quinta-feira, 17 de março de 2011

Conseguimos chegar à meta...!




Muito bom dia a todos, 


Tínhamos de começar por agradecer a quem mais interessa nestes eventos: “os participantes”.


Começamos exactamente por agradecer a todos os valentes participantes que tiveram a coragem de dar cor a este nosso 1º evento, pois sem vós todo o nosso trabalho teria sido desnecessário. Agradecemos profundamente a todos sem excepção, desde o 1º classificado ao 102º! Foi muito gratificante para nós ver grandes atletas neste nosso 1º evento, mas igualmente gratificante outros atletas que com a sua boa disposição, a sua forma singular de pedalar e de estar no evento criando momentos hilariantes.
Uma palavrinha de agradecimento também aos 12 participantes que pagaram a sua inscrição mas que preferiram ficar na caminha, é verdade que os Bombeiros do Juncal agradeceram os 10€ de cada um que entrou na sua conta bancária, mas nós organização esperamos contar convosco também no circuito para poderem dar volume ao evento e saudarem e serem saudados por todo o público existente ao longo do circuito. 

Da nossa parte o evento foi um tremendo sucesso, o trabalho desenvolvido durante estes últimos 3 meses por esta meia dúzia de carolas foi totalmente retribuído. Os pressupostos que nos levaram a organizar este evento foram amplamente atingidos, o reconhecimento por parte da população do Juncal de que foi uma boa iniciativa e que enriqueceu culturalmente a nossa Vila do Juncal, o reconhecimento por parte dos participantes de uma boa organização, a ajuda monetária dada aos Bombeiros do Juncal pelo valor total das inscrições, e a descoberta de novos elementos para o grupo de amigos “Os Fincadas BTT Juncal” é um justo valor por todo o trabalho por nós desenvolvido.

Uma vez que já agradecemos a todos os participantes, queríamos continuar por agradecer a todos os nossos amigos que ajudaram no controlo da prova e na organização da mesma.

Agradecemos a colaboração da Junta de Freguesia do Juncal que viabilizou este projecto desde inicio, entre outras coisas, emprestando-nos um gabinete na sua sede para nos reunirmos para tratar de toda a logística do evento, bem como disponibilizando os balneários da pavilhão gimnodesportivo para os banhos do dia do evento.

Um agradecimento muito especial também para os Bombeiros do Juncal, que fizeram uma distribuição soberba do seu pessoal durante o percurso, onde colocaram vários elementos nos cruzamentos e 3 ou 4 ambulâncias ao dispor dos participantes para qualquer eventualidade, felizmente não foram necessárias. Agradecemos profundamente também às cozinheiras dos Bombeiros do Juncal pela magnifica refeição que proporcionaram a todos os participantes, acompanhantes, organizadores e corpo de Bombeiros que trabalharam na segurança do evento. Pensamos ter sido uma aposta ganha esta parceria com os Bombeiros do Juncal, pois estamos muito felizes pela contribuição monetária que conseguimos angariar para esta Instituição.

Para terminar e como não podia deixar de ser, agradecer a todos os patrocinadores pela preciosa ajuda na compra dos magníficos troféus, nos prémios das metas volantes, nos comes e bebes dos abastecimentos e almoço e na organização da zona da meta. A todos eles o nosso muito obrigado e contamos com eles para o próximo ano.

Resta-nos pedir o vosso voto de confiança e que para o ano os 114 atletas confirmados possam trazer mais 114 para assim enobrecer este evento.

Agora “Os Fincadas BTT Juncal” vão fazer umas férias para pedalar por esses eventos fora…

Com os melhores cumprimentos, 

“Os Fincadas BTT Juncal”

Sem comentários:

Enviar um comentário