Patrocionadores Oficiais

Patrocinadores Oficiais

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Grupo de amigos "Os Fincadas BTT Juncal" estreia novos equipamentos!

Foi no passado Domingo dia 14 de Agosto, que o grupo de amigos “Os Fincadas BTT Juncal” reuniu quase todos os elementos do grupo de amigos que adquiriram o novo equipamento para fazer a estreia oficial dos mesmos.
Com o intuito de renovar e personalizar a fotografia de apresentação do nosso blog, bem como de identificar todos os amigos que pedalam com este jovem grupo, fizemos uma serie de fotografias que muito em breve estarão aqui disponíveis.
A voltinha de estreia dos novos equipamentos correu quase na perfeição, não fosse a aparatosa queda de um dos elementos do grupo (Paulo Cruz) que deixou algumas mazelas físicas, mas felizmente nada que o tempo não cure.
Aproveitamos o facto de estarem bastantes elementos para fazer o reconhecimento final do passeio do próximo Domingo dia 21 de Agosto integrado nos grandiosos festejos São Miguel, festa anual em honra ao Santo Padroeiro da Vila do Juncal, no qual o grupo de amigos “Os Fincadas BTT Juncal” colabora com a organização.
O conhecimento do percurso por parte de todos os elementos do grupo irá ser bastante útil, no sentido que permitirá a distribuição dos elementos por toda a caravana, acompanhando assim todos os andamentos e controlando os mesmos para que a caravana não disperse muito, afinal trata-se de um passeio convívio e é esse o intuito do mesmo, o salutar convívio entre todos os participantes, e é claro comer a bela bifaninha…
Aparece, convida um amigo e uma amiga e vem passar uma bela manhã da companhia dos belos trilhos da região, é um passeio de fácil dificuldade com 26 kms de extensão…

Até Domingo!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário