Patrocionadores Oficiais

Patrocinadores Oficiais

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Trilhos de Chiqueda...

Mais uma vez algumas caras novas se juntaram ao grupo de amigos "Os Fincadas BTT Juncal" para pedalarem pelos trilhos da região.
Foi no dia 22 de Maio e desta vez o destino foi Chiqueda, o reconhecimento de novas passagens era o objectivo, com as obras do novo auto-estrada que deixam um rasto de destruição circundante muitos dos antigos trilhos se perderam, mas muitos outros se criaram.
Sorte para todos nós que os mais espectaculares permanecem imaculados, pena apenas estarem um pouco fechados devido à germinação da vegetação, mas nada que a continua passagem dos bttista não resolva.
Itinerário; saída do Juncal ás 9:00 horas direcção Cumeira de Cima, Boieira, Aljubarrota e Chiqueda, depois foi o caminho inverso, mas por outros trilhos dada a sua abundância.
Referimos ainda a passagem pela central de exploração de Gás Natural montada na zona de Aljubarrota que é digna de ser observada, devido há estrutura ali montada.
Uma voltinha de 3 horas e 30 minutos que deu para percorrer 45 kms aproximadamente, pena foi algumas avarias mecânicas, mas são os ossos do ofício...


Parabéns a todos e voltem sempre...

"Os Fincadas BTT Juncal"

Sem comentários:

Enviar um comentário