Patrocionadores Oficiais

Patrocinadores Oficiais

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Participação na 1ª Resistência 3 horas Casal do Meio!

No passado Domingo dia 03 de Abril,  2 amigos do grupo "Os Fincadas BTT Juncal"  deslocaram-se até à Freguesia de São Mamede, mais propriamente ao Casal do Meio pequeno lugar desta Freguesia, para participar na 1ª resistência de BTT organizada pela associação local (ACDRA).
Quando nos deslocávamos para o Casal do Meio sabíamos à partida que iria ser uma prova bastante pouco participada alguns erros na promoção da prova aliado ás dificuldades no processo de inscrições levaram muitos participantes a não comparecer, e dedutivamente concluía-mos que iria ser um passeio entre amigos, puro engano!
Devemos dar os nossos parabéns aos organizadores (ACDRA), quando chegamos ao local do evento deparamo-nos com uma estrutura muito bem montada, a zona da meta muito atractiva, um controle de prova soberbo por parte da empresa dos chips, abastecimentos muito bons e bem localizados, circuito mesmo muito divertido, pessoal da terra todo ele muito simpático, e a paparoca do melhor, isto aliado ao facto de terem aberto as inscrições até á hora de partida da prova, o que elevou a possibilidade de 51 atletas poderem usufruir deste evento e aumentando assim a competitividade entre todos.
A hora de partida foi retardada para as 10:00 horas, para os mais atrasados puderem culminar o seu processo de inscrição, (aqui deixo um alerta para futuras organizações os programas e os horários devem ser rigorosamente cumpridos, isto só para darmos uma imagem de maior profissionalismo) mas como era a 1ª organização do género e havia apenas 26 inscritos, o pessoal foi compreensivo e paciente e a prova lá começou sem grandes sobressaltos. 
Mas muito sinceramente tirando estes aspectos menos positivos, a estrutura montada e a organização de prova mereciam muitos mais atletas, mas com certeza que fizeram uma boa sementeira nesta 1ª organização e em futuras organizações irão colher os frutos.
A nossa participação foi muito positiva, com os 2 atletas nos pódios o Pedro Mendes em 2º classificado no escalão de Júnior, e o Paulo Cruz também em 2º classificado no escalão em Veterano A. De salientar que esta era a 2ª prova em que o Pedro Mendes participava, tendo este jovem iniciado as suas actividades no BTT na 1ª resistência do Juncal, é um jovem com bastante potencial.
No final da prova, durante o almoço e a entrega de prémios, o convívio entre todos os participantes foi uma constante, pois estes tipo de eventos serve para isto mesmo, enriquecermos o nosso círculo de amizades e a troca e partilha de conhecimentos.
As nossas participações:
Pedro Mendes 23º da Geral (só com 2 horas de prova) 2º Classificado Júnior.
Paulo Cruz 4º Geral 2º Classificado Veteranos A.
Parabéns a todos;
 
"Os Fincadas BTT Juncal"

Sem comentários:

Enviar um comentário