Patrocionadores Oficiais

Patrocinadores Oficiais

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

"Os Fincadas BTT Juncal" não se assustaram com as temperaturas baixas!

Pois é, apesar dos 4ºC matinais no passado Domingo dia 23/01/2011, mais uma vez se reuniu o grupo de amigos "Os Fincadas" nos Bombeiros do Juncal para mais uma voltinha, desta vez de bicicleta de estrada. Uma voltinha muito agradável onde totalizamos 82 Km em 2 horas e 50 minutos. Saída dos Bombeiros do Juncal ás 9:15 com o seguinte itinerário: Juncal - Porto Carro - Maceira - Marinha Grande - Praia da Vieira - São Pedro Moel - Praia da Vitória - Falca - Pataias - Alpedriz - Montes - Juncal.


Da esquerda para a direita: José Luís (repórter fotográfico), Quim Gata, Paulo Peralta, Joel Marcelino, Paulo Cruz, Leonel Almeida, Santana, David e João Horta (ficou de fora desta foto).


Aqui está a prova que o amigo João Horta (55 anos de idade) também fez a voltinha com o pessoal, e está muito bem preparado!


Esta paragem na Praia das Paredes soube muito bem para retemperar as forças para chegar a casa, uns cafézinhos, umas Coca Colas e uns bolinhos sabem sempre bem!
Foi muito agradável este convívio e parabéns a todos. Domingo se o tempo permitir haverá mais! Até lá....

Boas pedaladas...

2 comentários:

  1. Olá amigos fincadas, no domingo foram brutais as fincadas, apesar do frio...
    No proximo fim de semana estarei no Jamor, mas no outro lá estarei nos bombeiros do juncal às 9h para mais umas fincadas...

    ResponderEliminar